sábado, 14 de fevereiro de 2015

Campanha Tentantes Contra o Aborto




Vendo essa campanha sobre o aborto que as mamães estão fazendo no Facebook, acho que nós tentantes também podemos de alguma forma contribuir, afinal todas nós que esperamos o tão sonhado positivo, sabemos o quanto é difícil saber que enquanto movemos céus e terras para conseguirmos engravidar, outras que tem esse dom tão maravilhoso, desperdiçam, jogando vidas no lixo...se não quer filho, não faça, previna-se! Hoje em dia não se pode falar que engravidou por não ter informação!
Eu não me conformo e jamais aceitarei se por ventura o aborto for legalizado no Brasil!

E essa é a razão de tudo!

Sou madrinha, segunda mãe e não vejo minha vida sem ela!
Foi por ela que meu sonho de ser mãe floresceu!‪#‎tentantescontraoaborto‬ ‪#‎eudigosimàvida‬
‪#‎elaéadonadomeucoração‬ ‪#‎Giovana‬
‪#‎soucontraoaborto‬ ‪#‎abortonão‬ ‪#‎diganãoaoaborto‬ ‪#‎digasimavida‬



Curtam nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário