quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Voltei...


Meninas, desculpem esse tempão que fiquei sem postar, mas essas 2 últimas semanas foram beeem difíceis!
Primeiramente por que até um tempo atrás não tinha nenhuma novidade e estava trabalhando bastante! Fiquei doente na semana passada por abusar excessivamente de lanches durante a semana anterior tooodinha! Um erro que não vou cometer novamente, prometo!
Quem me acompanha pela página do blog no Facebook, viu meu pedido de oração pela minha saúde, gostaria de agradecer pelas manifestações de carinho!
Passei a semana toda com diarreia, tontura, dor de cabeça, um horror! Graças à Deus passou!
Já essa semana comecei com o pé direito!
Comecei a tomar suco de limão com couve, e estou mais que adorando!


Antes que me façam um turbilhão de perguntas, esse suco 
NÃO É TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR!

Esse suco serve para anemia pois é rica em ferro e é um ótimo antioxidante. A couve também é rica em ácido fólico e magnésio. Já o limão possui bioflavonoide que libera do corpo todas as toxinas. É um suco realmente maravilhoso!

Mas, voltando, ontem eu recebi a visita de alguém que já estava há algum tempo ausente, e que estava sendo muito esperada...sim, a "Dona Monstra" resolveu dar as caras pela madrugada, e trouxe com ela a "Dona Cólica", mas como não sou boba, apresentei pra ela o "Sr. Buscopan", que tratou logo de dar um chá de sumiço nela! rsrsrsrs...
Brincadeiras a parte e apesar dos pesares, fiquei feliz pela monstra ter vindo. já estava sem esperanças por conta do atraso e pensando em mudar minhas táticas...mas vou continuar nessa mesmo até eu realmente constatar que essa não está atingindo os resultados esperados.

Ah essa semana eu tive um momento de fraqueza e chorei muito...
A prima do meu marido já está no final da gestação. O Leozinho vai nascer essa semana, mas ela não aceita o bebê...
Ela escondeu a gestação boa parte do tempo para a maioria da família, somente as pessoas na casa dela sabiam. Se não fosse termos ido lá na casa dela, talvez só iríamos saber depois da criança ter nascido!
Ela diz que o pai da criança morreu, mas há controvérsias...
Ela não esboça nenhuma reação de alegria ao falar do bebê, e minha sogra me contou que um dia desses ela foi internada por estar com diabetes gestacional e pressão alta, e só sabia xingar a criança...
Fora que ela ligou pra minha sogra pedindo pra ela ver se tinha 3 passagens de ônibus para a excursão que vai ter aqui perto de casa para a praia, pra ela ir com a filha mais velha (e afilhada do meu marido) e um amigo da família. Detalhe, a excursão é agora pra dezembro e o bebê ia ficar com a tia. Ele já vai estar com 1 mês e pouco, mas é muito novinho pra ficar sem a mãe...
Fora que ela disse que não vai amamentar a criança...isso me revolta...
Claro que ao saber de tudo isso, joguei uma indireta básica no face...

"Em quanto eu tenho tanto amor por um bebê que só existe nos meus sonhos, outra despreza sua mais linda realidade..."

Chorei compulsivamente a tarde inteira!
Quando o marido chegou já tinha me acalmado, mas quando ele tocou no assunto, eu não aguentei e me desmontei novamente, eu o abracei e em meio a soluços expliquei pra ele toda a minha indignação.
Fomos para a sala, sentei no sofá e ele se ajoelhou diante de mim. Conversamos, ele me consolou, me disse coisas lindas nos abraçamos e fim....rsrsrs...
Fim porque ali acabou meu momento de fraqueza.
Agora estou super bem e disposta pra continuar essa minha caminhada...

Bom, esses foram os acontecimentos dessas últimas semanas!
E vocês, o que contam de novo?
Não deixem de comentar...




4 comentários:

  1. Oie... Fico muito feliz com sua animação e por você poder desfrutar de momentos tão especiais junto ao seu esposo... É uma delícia ter alguém que nos ama e cuida de nós!! Continuo aqui torcendo e orando por você!!
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! É verdade, tenho muita sorte, Deus colocou em meu caminho um homem maravilhosos que sempre me ajuda a levantar em meus momentos de fraqueza!
      Eu tenho muita fé que em breve meu milagre vai acontecer!
      Um beijo pra você pro (a) meu (minha) sobrinho (a)!

      Excluir
  2. Como ouvir este relato sem encher os olhos de lágrimas e o coração de indignação?! Já passei muito por isso, hj msm soube de mais uma amiga grávida sem planejar... olha é difícil, é muito difícil msm,não saber o que Deus planeja, e nestas horas só nos resta pedir a Ele força e coragem pra continuar... Q Deus tenha pena desta criança e abrande o coração desta criatura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Simone, é muito difícil! Mas Deus sabe o que faz né!? Vamos esperar nosso momento chegar pra mostrar pra todas o que é ser mãe de verdade!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir