terça-feira, 8 de outubro de 2013

As PRÉ-GRÁVIDAS foram as compras!



Como eu havia comentado no post As PRÉ-GRÁVIDAS vão as compras!, três amigas e eu havíamos marcado de ir ao Brás comprar as coisinhas do enxoval dos nossos futuros milagres, e como o prometido vou postar as fotos de tudo o que eu comprei nessa primeira ida ao Brás...

A rua Maria Marcolina era nosso destino, lá se concentram diveeersas lojas de artigos para bebês, gestante e infantil.
A primeira loja foi a Rita Baby, lá não encontramos muuuitas coisas baratas, o preços estavam bons mas nada que chamassem a nossa atenção, exceto por esses conjuntinhos de casaquinho, touca e sapatinhos de lã...

R$ 6,00 cada um, aqui na minha cidade custa o dobro!

Saindo de lá fomos ver o preço de outras lojas, vimos preços bons com o material dos produtos mais ou menos, vimos preços mais ou menos com o material bom, e vimos preços altos em peças que não valiam a pena...optei pela segunda opção, preço mais ou menos com um material bom  e o resultado foi esse:


Cores e estampas unissex.

Bodys por R$ 3,99 só em 1 que eu paguei R$ 4,99 e os mijões R$ 1,99 cada

 Esses babadores tem um cheirinho delicioso e o kit com os três custou apenas R$ 3,99

Não lembro o nome da loja que eu comprei, devo ter perdido a nota pois não achei em lugar algum! :(

Depois disso, fomos curiar em várias outras lojas, eu procurava por macacões, mas os preços não me agradaram muito, eu esperava achar macacões mais baratos...rodamos, rodamos e achamos a loja Theoharis Efcarpidis (sei lá que raio de idioma é esse, parece algo meio turco, meio árabe, ou não também! kkkkk) e um senhor muito simpático nos atendeu, tinha um sotaque legal...ele escreveu o nome dele no cartão mas não consigo entender a letra!
Os preços não são muito bons, mas o atendimento é ótimo, lá foi a loja que comprei o item mais caro e que não estava na minha lista, mas não resisti!

 Eu me apaixonei por esse macacão e mata brancos!
Tinha um vermelho lá que era um arraso!

Mas como sou fascinada por branco...

Adorei cada detalhe!

O macacão e a manta custaram R$ 25,00 cada.
Jamais que ia achar aqui por esse preço!


Esses sapatinhos custaram se não me enganos 6 reais os três pares...

Esse foi minha outra paixão! Eu não poderia ter saído do Brás sem ter comprado pelo menos 1 sapatinho!
ele me custou R$ 20,00 de pura alegria! kkkkkkkkk...

Eu também não poderia sair de lá sem comprar algo que agradasse o meu super marido que bancou tudo isso (mesmo que seja um sacrifício para mim! kkkkkk)...

 Nunca pensei que fosse me sujeitar a comprar algo do Palmeiras, mas tá valendo!

Mas é só isso também, se ele quiser gastar dinheiro com mais alguma coisa do Palmeiras, que compre ele mesmo! kkkkkkkkkk 

Poderia ser do MEU TIMÃO né!? Mas fazer o que?
Já foi!

Enfim criei coragem e comprei 3 macacões em plush...



R$ 9,90 cada um...
O preço não é um dos melhores mas fazer o que? 
Tive que comprar pelo mesmo 3 pra não dizer que não trouxe nada...
Eu queria macaquinhos e macacões de algodão, mas não sobrou mais dinheiro então, deixa pra próxima!

Ah! Lembra que eu contei que as meninas e eu trocaríamos mimos? Pois então, vou mostrar o que eu dei e o que eu ganhei...


Esse fui eu que dei...
 Eão meias felpudas maravilhosas de tão gostosas!

Elas devem ser beeem quentinhas...

Esse foi o presente da titia Li...
 Me senti até mal por ter dado só meias! kkkkkkkkkk

Além de tudo isso ela ainda nos presente ou com essa "cápsula do tempo"
Nessa cápsula vou escrever algo e depois vou guardá-la a sete chaves, e só vou abri-la depois de um tempo que eu ainda vou determinar! E achei um máximo, pois no futuro vou ver o quanto tudo isso valeu a pena!

Esse foi o da titia Roberta...
Fala se não é um charme? Já cheirei tanto esse body!

E o resultado total desse dia de compras foi esse:


Já consegui encher uma gaveta!
Espero conseguir encher a cômoda inteira logo!


Não vejo a hora de comprar mais coisas! E sabe o que eu não vejo ainda mais a hora? De ver meu milagre usando todas essas pecinhas que eu comprei com tanto amor e carinho!
Mas isso é providência de Deus, na hora certa ele vai me agraciar!
Infelizmente a nossa companheira Angélica não pôde ir pois se machucou, mas tenho certeza que na próxima ela estará presente!
Já estamos marcando uma próxima...
Eu nunca pensei que ia fazer amizades pela internet, mas posso dizer que adorei ter aberto essa exceção...na verdade, desde que passei a participar de alguns grupos no Facebook, fiz boas amizades...é incrível ver como um sonho em comum pode juntar tantas pessoas diferentes, de lugares diferentes e com histórias diferentes!
Claro que eu não poderia deixar de agradecer minhas amigas...
Li e Roberta, desejo que nossa amizade perdure para sempre! Como eu disse lá na loja, se vocês me abandonarem eu entro em depressão profunda! Vocês fazem o meu dia melhor, eu já não me sinto mais sozinha! Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Então meninas gostaram? 
Quem está fazendo ou vai começar a fazer o enxoval?
Não deixem de comentar hein!?


12 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo um mimo mais lindo do que o outro (eu tive a impressão que você comprou roupas pra menino)rsrsrs ............eu também estive no Brás no sábado e como você disse .....aqui na minha cidade o valor das roupas chegam a triplicar e la tudo tão barato amei ,só que eu fui acompanhar minha cunhada e meu irmão pra comprar roupas pro meu sobrinho de 7 meses aconteceu que eu como tia babona fui que escolheu todas as roupas e sapatos do Miguel a mãe dele não escolheu nada deixou tudo por minha conta ...ela só escolheu algumas roupas pro filho de uma amiga dela que tinha dado um dinheiro pra ela comprar umas roupinhas .......eu só profetizando creio que em breve volto aqui nessas lojas pra comprar o enxoval do meu milagre (da minha promessa de Deus)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Patrícia, tentei comprar coisas com cores neutras e estampas unissex, e não ligo muito pra cor, lógico que se eu tiver um menino não vou colocar roupas lilás e rosa, mas uma menina pode usar roupas azuis, amarelas e verdes...basta colocar um enfeite no cabelo combinando que fica lindo! e essas roupinhas eu comprei pra que possa ser usado no dia a dia, assim que eu engravidar e souber o sexo compro coisas com cores realmente específicas...Mas se puder, não deixe de ir lá comprar coisinhas para seu futuro milagre, é uma delícia!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  2. Tudo lindo demais Ana!Ah se aqui na minha cidade fosse barato assim...bjo meu e da Manu! Grá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, tinha muita coisa boa lá, mas meu dinheiro acabou tão rápido! kkkkkkk...mas vou voltar lá em dezembro, vou ver se compro mais coisas...adorei o seu beijo e o da Manú!
      Fala pra ela que a titia ama muito ela!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  3. Parabéns... seu enxoval esta ficando lindooo... Pode acreditar que esse preço que vc pagou, estão ótimos... até mesmo nos Macacões a R$ 9,99... aqui vc não acha por menos de R$ 45,00 esses mesmos macacões...
    Tem uma loja no Brás... a Baby Passo a Passo, se não me engano na Maria Marcolino... que é loja de fabrica..... Muuuuito Boaaa... o enxoval do meu filho comprei todo lá e do meu baby agora vou buscar lá tb...
    Conjunto de Body e Calça por R$ 13,00 (Canelado e pé reversivel). Macacão de Plush por R$ 15,00 a unidade e tem muuuuita variedade.... Eles tem site na net... dá uma procuradinha... vale a pena.....
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, nós não vimos a Baby Passo a Passo lá...Eu pensei que essa loja só tinha no Bom Retiro...se bem que nem andamos na rua toda, tinha muuuuita coisa pra ver e o dinheiro acabou na metade do caminho...da próxima vez dou uma passada por lá!
      Muito obrigada pelo seu comentário e sugestão! Não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  4. tudo lindo!!! Queria morar aí pertinho pra ir comprar tbm!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Simone, seria melhor ainda se tivesse um Brás em cada cidade! kkkkkkkkkkkkk...as tentantes e mamães iam pirar!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  5. Aninha... Meu positivo chegou e vendo a sua empolgação peço a Deus que o seu chegue logo também... Não entristeça na caminhada... Você me ajudou a melhorar e eu estou aqui pra o que vc precisar... Torço muito e sempre pelo seu positivo... Bjinho!! Obrigada, obrigada e obrigada pelo seu apoio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem sei o que dizer, tamanha é minha felicidade!
      Deus levou seu Arthur, mas devolveu através de um outro pequeno ser, sua vida, sua felicidade!
      Se entregue para essa segunda chance que Deus está lhe proporcionando! A titia aqui mesmo sem ter conhecido, amo o Arthur, pois fiquei muito comovida, até porque esse vai ser o nome do meu milagre se for menino, já amo seu bebê e principalmente você também!
      Estou a inteira disposição pra caso precisar!
      Beijooo!

      Excluir
  6. Titia leu só agora... :/
    Nos últimos meses to tão preguiçosinha pra ler, comentar e escrever então... Afs...

    Eu quero o macacão de lã!! Eu quero!! Quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que formos para o Brás a primeira loja que vamos passar é lá pra vc trazer o macacão...

      Excluir