sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amigo secreto no grupo Minha fé já moveu o coração de Deus



Meninas, em um grupo de tentantes que participo, fizemos uma brincadeira de amiga secreta sorteamos números que eram equivalentes aos nomes das participantes e enviaríamos presentes ligados ou não a bebês...eu escolhi ganhar um body ou um sapatinho e olhem que lindo o que eu ganhei da minha amiga não mais secreta Grasiela!


Já cheirei tanto!

adorei a meia com desenho de cegonha! 

Fico imaginando o dia que vai ter um bebê bem gordinho e cheiroso preenchendo esse vazio...

Fiquei tão emocionada com a carta!


Acho que o presente que eu enviei para minha amiga ainda não chegou, é simples, mas espero que ela goste!

Bom meninas, assim que ela receber o presente e postar a foto eu mostro pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário