quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ele me entende...


Meninas, sexta feira passada eu não aguentei e desabafei com meu marido...
Chorei compulsivamente, mas contei para ele todas as minhas angústias, meus medos, minha revolta com meu problema...
Corri o risco de ouvir dele que o que eu tenho é frescura, obsessão...mas pelo contrário, ele me apoiou e disse que pra ele também não é fácil, que ele fica mal quando estou triste e que também se sente impotente diante do meu problema.
Ouvir dele que o meu sonho não é só meu sonho e sim nosso sonho, foi um alívio!
Ele secou minhas lágrimas, me abraçou e seu colo era tudo o que eu mais precisava naquele momento...
Então eu adormeci, nos braços do amor da minha vida...

Tudo isso valeu pois percebi que meu sofrimento não deve ser guardado a sete chaves, deve ser sempre compartilhado com meu marido, afinal se eu não vou fazer o filho sozinha, meu sofrimento também não devo carregar sozinha!

No outro dia senti meu coração mais leve, e super disposta a esperar em Deus o meu milagre chegar...

E vocês meninas, já compartilharam seus sentimentos com seus maridos, ou ainda tem medo do maridão não corresponder?
Não deixem de comentar!


6 comentários:

  1. Graças á Deus meu marido é bem compreensivo, me escuta , me acalma nas horas de angústias, muitas vezes perdi as forças, me senti cansada de tanto lutar e não conseguir de muitos negativos, quis deixar tudo, abandonar mais ele sempre me disse pra ter calma,q um dia vai acontecer, e juntos estamos há 4 anos lutando por esse tão esperado sonho! Nosso bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! E que permaneça sempre assim, sempre caminhando juntos, lutando juntos e vencendo juntos!
      Que Deus abençoe o lar de vocês!
      Muito obrigado pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  2. QUE LINDO AMIGA...EU SEMPRE FAÇO ISSO...E MEU MARIDINHO SEMPRE ME APOIA...A ULTIMA VEZ ...TINHA VINDO MINHA M E FIQUEI TENTANDO DISFARSAR, AÍ FIQUEI DEITADA...ELE PERCEBEU, FOI LA NA CAMA, E FALOU: TADINHA ...NÃO FIQUE ASSIM MEU AMOR...TUDO VAI DAR CERTO, E ME ABRAÇOU...NOSSA AÍ NUM AGUENTEI...DESABEI E MUITO...CHOREI DEMAIS, SOLUCEI...ELE ME CONSOLOU TBM...É MUITO BOM DESABAFAR COM NOSSOS MARIDINHOS...HOJE TBM TO EM PAZ...ESPERANDO EM DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que temos alguém pra nos levantar quando estamos no chão! É Deus que põe nossos maridos pra representá-lo aqui na terra para dar o abraço que nos conforta!
      Mas nossa vitória é certa!
      Rosana, muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  3. Lindo amiga.. Graças a Deus que tb posso contar com meu marido. Eu sempre conto meus medos , angustias tristesas. Nossas quantas vezes eu não conseguia dormim,ou acordava chorando ele sempre me abraçava me fazia um carinho, um beijo e me dizia amor logo vamos ter nosso bebezinho se Deus quiser, se não foi este mês a gente tenta de novo

    ResponderExcluir
  4. Que bom né amiga! é tão reconfortante ouvir deles essas palavras de carinho né!?
    Eu me apaixono cada dia mais pelo meu Mô quelidoo...
    Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

    ResponderExcluir