quarta-feira, 31 de julho de 2013

Encontros...


No post Adoção...por que não?, eu contei um pouco a minha história e falei sobre minha mãe e sua facilidade em engravidar. Pois bem, hoje venho contar como foi o encontro de todas suas filhas...
No último dia das mães, quando eu e a Amanda fomos visitar a nossa mãe, ela comentou que uma das minhas irmãs trabalhava em uma loja no centro da cidade, foi aí que resolvemos tentar encontrá-la. Minha mãe disse que já fazia um tempo que essa minha irmã e a outra não iam lá para visitá-la.
Na outra semana minha irmã foi até a loja para procurá-la mas não a encontrou pois ela trabalha no período da tarde e na hora que a Amanda foi a té a loja ela ainda não havia chego.

Duas semana depois, eu fui com meu marido até o centro da cidade e passei em frente a uma das lojas, meu marido me encorajou a perguntar sobre ela. Perguntei a uma vendedora se ela conhecia uma vendedora chamada Luana e a moça informou que ela trabalhava na outra loja.
Fomos até a outra loja e perguntei a mais uma vendedora que disse que ela trabalhava no andar de cima. Quando estava subindo as escadas me deparei com uma moça ajeitando algumas peças de roupas no cabide bem em frente a escada, meu coração disparou e mesmo desconfiando que poderia ser minha irmã decidi perguntar se ela conhecia alguma vendedora chamada Luana, vai que não era ela! Foi então que ela respondeu que ela se chama Luana , perguntei se ela é filha de uma mulher chamada Marlene, e ela com um olhar desconfiado confirmou. Eu disse "-Ah! Legal! Eu também! Somos irmãs!" ela assustada me abraçou e rimos da situação, como ela estava em horário de trabalho não quis atrapalhar, então conversamos pouco e trocamos telefones. Na pouca conversa que tivemos, ela falou sobre nossa outra irmã, Juliana. Ela disse que moravam juntas na casa de uma tia em um bairro próximo. Combinamos de nos encontrar um dia para que pudéssemos nos conhecer melhor. Nos despedimos, e eu fui embora com o coração feliz pois tinha encontrado alguém que também é um pedacinho de mim.

Cheguei na casa da minha mãe (avó) e contei tudo, logo peguei o telefone e liguei para minha irmã Amanda, que quase me bateu por ter ido sozinha, mas expliquei que fui com outros planos mas aproveitei que já estava lá. Ela me fez milhões de perguntas mas como íamos nos ver a noite na festa do meu primo, conversaríamos. Fui para minha casa, entrei no meu Facebook, procurei, encontrei e adicionei a Luana. A noite na festa do meu primo, mostrei as fotos do perfil dela pra toda minha família, eles a acharam linda!
Vi em algumas fotos, alguém que poderia ser minha outra irmã, mas decidi não adicioná-la naquele momento. Alguns dias depois, a Amanda e a Luana conversaram pelo face, e ela passou o link do face da Juliana para ela adicionar. A Amanda me mandou o link também e eu a adicionei. Semana passada, a Juliana iniciou uma conversa comigo pelo face, e logo de cara já nos damos bem, decidimos então nos encontrar no domingo para nos conhecer e irmos até a casa da nossa mãe. Liguei para a Amanda pra combinar tudo.

Passei dias de muita ansiedade, até que o grande dia chegou. Combinamos de nos encontrar no centro da cidade, e logo as encontrei. Foi emocionante, sentir novamente o abraço da Luana e sentir pela primeira vez o abraço da Juliana foi incrível!
De lá, fomos até a casa da minha mãe, ao chegarmos a Juliana chamou, quando a mãe apareceu começou a reclamar que a Juliana havia sumido, até então ela ainda não tinha nos visto. Quando ela percebeu que estávamos todas juntas, ela não sabia o que fazer. Ela ficou tão feliz de ver pela primeira vez todas as suas filhas juntas, que ficou sem reação. Meu irmão que estava na rua brincando chegou para completar turma.
Conversamos, brincamos umas com as outras, mostrei para elas o vídeo do meu casamento e da retrospectiva, comemos bolo e tiramos fotos para registrar esse momento.

Da esquerda para direita: Luana, Amanda, mãe, Eu e Juliana

O tímido Wesley resolveu dar o ar da graça na foto!

Amo muito tudo isso!

Na hora de irmos embora, o coração apertou, minha mãe disse que aquele dia foi o dia mais feliz da vida dela e que quer ver todas as suas filhas unidas e se dando bem, e logo começou a chorar...daí foi a maior choradeira!
Ela então nos acompanhou até o carro, nos despedimos aos prantos e prometemos voltar em breve.
Até hoje parece que a minha ficha não caiu! Mas é incrível como passei a amar minhas irmãs tão rápido como se tivéssemos crescido juntas! Parece que esse amor já existia em mim, e só estava esperando conhecê-las para esse amor transbordar!

Eu sei que esse post não tem nada a ver com o tema principal do blog mas, eu precisava contar esse momento maravilhoso, e mostrar que Deus está trabalhando na minha vida e mudando minha história!



Nenhum comentário:

Postar um comentário